Convocação Geral. Palestra, domingo, dia 19 de Setembro de 2010, com o Brigadeiro-do-Ar “Átila Maia da Rocha”, e com o Deputado Federal “Aldo Rebelo”; e, como intermediador, nosso Advogado “Dr. Rosano Matiussi”.

Segunda-feira, 13 Setembro, 2010

Convocação Geral. Palestra com o Brigadeiro-do-Ar “Átila Maia da Rocha”, e com o Deputado Federal “Aldo Rebelo”, tendo como intermediador nosso Advogado “Dr. Rosano Matiussi.

Estimados Militares Inativos, Pensionistas, Militares do serviço ativo do QTA, Militares do QUESA, do QSS, do serviço ativo, inativos e pensionistas.

Nossa Associação, através da presente Convocação Geral, estará realizando Evento, domingo, dia 19 de Setembro de 2010, com início às 12:00 horas, na Rua  José de Albuquerque Medeiros n° 564 – Água Fria/SP, travessa da Avenida Água Fria, logo em frente ao Posto de Gasolina BR, próximo ao 20° DP, ou Travessa da Avenida Nova Cantareira, próximo ao mercado Carrefour.

Convocamos todos os militares do IV COMAR, Base Aérea de São Paulo, PAMA, HASP, CTA, EEAR etc.

Para maiores informações, ligue: (11) 6477-8333 / 8285-4861 / 9858-1148 / 8114-6882. e-mail: militaresassomil@hotmail.com

Temas de nossa palestra:

  • As promoções dos militares do QTA com base na nova Lei 12.158/09 e Decreto Regulamentar 7.188/10;
  • Esclarecimentos sobre os requerimentos assinados, renunciando direito adquirido (ações em curso no judiciário);
  • Abaixo assinado ao governo atual sobre reparações e danos sofridos por nossos militares, não permitindo que deixemos os retroativos esquecidos;
  • Os militares do QTA dos quais foram promovidos às graduações inferiores a de Suboficial.
  • As mediações e acordos sobre os retroativos, pleiteados por nosso Advogado “Dr. Rosano Matiussi”
  • Proposição para promoção do pessoal do QUESA às graduações superiores, até a de suboficial, tendo por analogia o caso recente dos Taifeiros Lei 12.158/09.
  • Proposição para benefício de melhor carreira aos militares do QSS (Quadro de suboficiais e sargentos).

Comparecerão ao debate o Brigadeiro-do-ar Átila Maia da Rocha, e o Deputado Aldo Rebelo, como também esperamos a confirmação do Presidente do PT, de São Bernardo do Campo, “Wanderley Salatiel”.

Por favor, convide o maior número de colegas militares que puder. Lembre-se que este encontro é de pleno interesse seu, bem como de seus familiares; enfim pedimos para que compareça, visto que sua presença é muito importante para este evento, para que discutamos sobre novos projetos em prol dos militares graduados inativos e pensionistas, como também dos novos projetos acerca da carreira de nossos militares do serviço ativo e seus familiares.

Devemos lutar por nossos direitos, e ter como exemplo os anistiados, para que cheguemos a um acordo digno, para cada um de vocês. Isso é fazer valer a justiça social para toda a nossa classe. Divulgue o evento, é de suma importância para você, militar, e seus familiares, envolvidos nesta questão.

Observação Importante:. O GOVERNO FEDERAL, DEVE E MUITO A TODOS OS NOSSOS MILITARES GRADUADOS.

Portanto, não percam esta oportunidade, única, para reinvidicarem o que é de pleno direito seu, e de seus familiares, pois “O Direito não socorre quem dorme”.

Patrocínio exclusivo da Associação dos Militares Amparados pela Lei 3953/61.

Presidente

Maurílio de Oliveira Braga e

Secretária Geral

Cláudia Marques.

Secretária Geral Cláudia, Dep. Aldo Rebelo e Dr. Rosano

Dep. Aldo Rebelo, Sec. Geral Cláudia e Brig. Átila

Brig. Átila, Dep. Aldo Rebelo e Dr. Rosano