Notícia Urgente!!

Sexta-feira, 14 Maio, 2010

Mais uma vez, por ação de nosso Advogado, o SENADOR EDUARDO SUPLICY, prodigiosamente veio intervir na causa dos taifeiros inativos e pensionistas, quanto a regulamentação de nossa lei. A pedido do Senador, o assunto referido ao tema tem sido acompanhado e cobrado das autoridades para a brevidade do caso. Confira as novidades.

Baseado em que a oposição pode afirmar que nosso advogado não está trabalhando, sendo que, incansavelmente, vem mostrando sua dedicação e eficiência para consecução da promoção de nosso pessoal inativo, através de inúmeros protocolos e documentos comprobatórios?

NOSSA DIRETORIA ADVERTE para que não nenhum inativo ou pensionista venha dar dinheiro a nenhum aventureiro, pois além de não ter procuração para representá-los, e muito menos são advogados para tal, ou não são membros ou diretores de nenhum órgão representante da classe dos taifeiros inativos ou pensionistas da Aeronáutica. Alguns dizem que vão à Brasília, pois afirmamos que nada mais tem de ser feito na capital da República. Estamos advertindo toda a classe porque nossa associação, por diversas vezes, foi procurada para esclarecer dúvidas de cartas e correspondências, com pedido de dinheiro, e promessas de promoções. Muitas delas de cunho eleitoreiro, ou, se não, de alguns aproveitadores, picaretas e estelionatários antigos, e alguns outros do momento, bem como de alguns advogados que jamais trabalharam pela causa dos taifeiros. Qualquer coisa que souberem, nos comunique, para que venhamos denunciar tais abusos.